sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor....Chegou o Tempo!



I Coríntios 13

Somente neste ano já constatamos diversos acontecimentos que trazem tristeza e reflexão ao nosso coração,mas é neste mesmo momento que Deus levanta pessoas como você para demonstrarem quem Ele é, A bíblia diz que Deus é amor ( I João 4:8 ),mas neste mesmo trecho das escrituras podemos perceber que,aquele que não ama,não conhece a Deus.
Fica claro para muitos que o mundo está em decadência cada vez mais acelerada,e neste momento que você precisa se levantar como representante de Deus ( II Coríntios 5:20 ),não apenas doando roupas,móveis,remédios etc etc. As pessoas precisam agora é de serem amadas,de sentirem o toque de Deus através de um representante D`Ele aqui na Terra.
Por mais que você faça grandes doações de qualquer espécie,tire um tempo para orar,para clamar ,interceder e suplicar por essas pessoas que sofrerão perdas,humanas e materiais.
Lembre-se sempre que escolheu você para fazer a diferença neste mundo,não apenas com obras sociais,mas em demonstração de amor á todos que precisam.

Por isso hoje,eu o encorajo, a levantar-se e separar um tempo de sua vida tão corrida,para demonstrar amor á alguém,fazendo assim hoje,você estará se parecendo ainda mais com Deus. 

2 comentários:

  1. Glóriaa a Deusssssssssss!!!
    Mais um canal de bençãos para as vidasss!!!
    É isso ae!
    Bjos
    Pedro Marzani

    ResponderExcluir
  2. Amém.....Pedro Deus te abençõe pela visita....
    Prostrados sempre aos pés do Senhor!!!

    ResponderExcluir