sexta-feira, 1 de abril de 2011

AmOr...Sentimento verdadeiro e Puro!

Bom dia com muita Alegria no Senhor....
Primeira Postagem de muitas em Nome de Jesus!!!
Gostaria primeiramente com partilhar um trecho de uma musica lindíssima da Pastora Ludmila Ferber...O Verdadeiro amor



Quando tenho medo de fracassar
Quando tenho medo de não vencer
Quando tenho medo de ser

Quando tenho medo de não tentar
Quando tenho medo de não romper
Quando tenho medo de ser

O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer.............

Essa canção me inspirou para o nome do Blog, "O verdadeiro amor lança fora todo medo". Esse amor é o Deus por nós,que entregou o seu filho por amor de nós!Tem noção o que é isso??!!!Entregar o seu próprio filho por amor de pessoas que não estão nem aí pra Ele!!!! Somos ingratos, reclamações,desumanos.... Sabemos o que Ele fez por nós, mas não fazemos nada por Ele!!! O que você tem feito???Tem falado do sacrifício dEle?Tem atendido a voz dEle? Queridos enquanto estamos preocupados com pequenas coisas, tem vidas se perdendo,porque não conhece o amor de Deus!!!!Vamos fazer um compromisso hoje com Deus? Vamos falar para os nossos amigos e pessoas que amamos do amor dEle?!Que esse amor lança fora todo medo,toda tristeza, angústia!E traz só regozijo!!! Conto com vcs..Vou fazer minha parte tbm..Lembre-se Deus escolheu vc, pq é FORTE! Te amo em Jesus Bjos Michelle

2 comentários:

  1. Oieeee Mi A PaZ ! Amiga Deus Abençõe Lindo seu Blog !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Continue assim divulgando e mostrando quão maravilhoso é esse Deus maravilhoso que servimos*-*

    Um Grande Beijo e fica com Deus Querida!!!!!!!!!
    Vou sempre fazer uma visita Aqui!!!!!!! beijãooooooooooooo JACQUE*-*♥

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo Obrigada Jacque é mto bom compartilhar momentos felizes com vc.... Deus abençõe tbm!!! Visita sim e divulga viu!!!Acredito em Vc.....Bjos
    Fike na Paz!!!

    ResponderExcluir