quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desabafo ....

Quero compartilhar minha dor....
Gente vou usar essa página pra fazer um Desabafo!!!!ESTOU INDIGNADA!!!!
Descaso com Idoso!
Uma pouca vergonha,estava agora assistindo o jornal do Record e mostraram o Descaso com Idosos no Famoso HOSPITAL DAS CLÍNICAS!!!!Um senhor de 67 anos com tumor na cabeça,ficou de 9 hrs da manhã até 16:30 sem atendimento e com mta dor,foi embora pra casa sem ser atendido..Porque em casa teria carinho e atenção (Diferente dos Hospitas)e de outros lugares tbm!!!Nínguem respeita mais os velhinhos,ele disse! Agora pergunto pra vcs....Pra quê gastar tanto dinheiro com aquela festa imunda O CARNAVAL????Pra quÊ???? Porque não gasta com a saúde pública?!!Um dia nós tbm vamos ficar velhos e precisar dessa porcaria de saúde pública,precisar de direito do idoso(mas isso não existe) Tenho muita VERGONHA desse País!!!!!!!!!!!Tenho fé que um dia CARNAVAL,DESIGUALDADE,FALTA DE RESPEITO será só história...Não quero que meus filhos cresçam nesse mundo!!!

Jesus tá voltandoQ!!!
   

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24 v 12  

Michelle

2 comentários:

  1. è Miii ,concordo com sua indignação com o mundo que vivemos, mais infelizmente não vai mudar não.. segundo Mateus cap. 24 a tendencia é pioraR dia após dia , até que o Messias Yeshua, nos arrebate dessa Terra, infelizmente ela ja é do maligno! mas somos de Deus, e iremos morar e descançar com ele na Nova Jerusalem !*--*

    ResponderExcluir
  2. Amém...Weslley! É o que nos consola!!! Em breve na Nova Jerusálem!!!!

    ResponderExcluir