quarta-feira, 13 de abril de 2011

SANTIDADE A DOIS, é possivel?! Sim...A três!!!Vc,ele e Jesus!!!

Hoje falaremos sobre como manter um relacionamento amoroso à base dos ensinamentos cristãos. Não podemos nos relacionar de qualquer forma. Eis abaixo algumas dicas:

1) Você deve ter sempre o compromisso em zelar pela integridade espiritual e física de sua (eu) namorada (o).

Devemos entender que antes de qualquer coisa o Senhor nos chamou para sermos santos! Está escrito em Deuteronômio 7.6-11 que o Senhor nos escolheu não porque somos bonitos, ou porque tivéssemos algo de interessante que lhe atraísse, mas apenas por um detalhe: PORQUE ELE NOS AMA! E a única coisa que ele nos pede é santidade.

O apóstolo Paulo em sua carta aos Coríntios 6.12-20 se preocupa em mostrar àquela igreja que toda a sensualidade é condenada. No versículo 18 ele exorta: “Fugi da impureza!.” Quando tomamos a consciência que nosso corpo é templo do Espírito Santo, santuário de Deus, quando entendemos que nosso corpo não mais nos pertence, mas sim ao Senhor, as coisas se tornam mais claras. O fato de assumirmos o compromisso em zelar pelo nosso corpo, nos leva conseqüentemente a zelar, também, pelo corpo da pessoa que está se  relacionando conosco.

Quando submeto minha carne e minha vontade a vontade de Deus, as outras coisas nos vêm como acréscimo.

Pedimos a Deus que nossos jovens sejam fortes, resistam a tentação e sejam profundos conhecedores da Palavra da Verdade. Que cheguem ao casamento sem traumas de um relacionamento incompleto e que tenham base espiritual.

2) Não pular a fase da “amizade” no relacionamento.

Muitos casais erram (muitos mesmo) por não darem a atenção devida a esta maravilhosa fase do relacionamento. No mundo é normal os jovens se encontrarem pela 1ª vez e já “irem ao ponto”... alguns mais tímidos já avançam logo para os primeiros beijos, sempre quentes. Outros partem para propostas mais ousadas, e o fim não é novidade para ninguém. Muitos terminam em uma cama de motel. Isso não pode e não deve acontecer com Jovens do Senhor. Muitos relacionamentos fracassam por não observarem as fases, por pularem as etapas que foram estabelecidas por Deus para se tornarem bênçãos em nossa caminhada.

Antes de sermos namorados, somos irmãos, compartilhamos as mesmas coisas, amamos ao mesmo Deus. Amigo é alguém que posso me abrir, compartilhar sentimentos, orar junto. Esta fase é sem dúvida alguma de suma importância para um relacionamento sadio no futuro.

3) Não deixar que o relacionamento os isole de outros relacionamentos essenciais para o meu futuro.

Em Provérbios 15:22 lemos que “onde não há conselho fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros, há bom êxito”. Toda vez em que falamos com um de nossos líderes, sobre relacionamento, em uma coisa todos são unânimes em dizer: Você não deve se afastar de outras pessoas por causa de seu relacionamento!

A bíblia fala que com os muitos conselheiros há bom êxito. Por isso entendemos que se tomamos decisões na nossa vida baseadas apenas em nosso ponto de vista, corremos um sério risco de fazermos julgamentos errados. Se acho que ficar com ele(a) não preciso de mais ninguém, estudo bíblico, etc... estou concentrando minhas energias na pessoa e não em Deus. Não posso deixar de lado minha família, o conselho de meus pais, união com meus irmãos.

Alguém já disse uma vez que não podemos e não devemos fazer de nosso relacionamento como uma ilha, lugar de difícil acesso tanto para os que estão fora quanto para os que estão dentro.

Mais do que nunca preciso estar em comunhão com os irmãos, ter sempre um amigo ou um grupo de amigos por perto. Se me afasto das pessoas, corro um sério risco de cair na tentação a sempre querer ficar a sós. O salmista diz : “ Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!” Salmo 133:1 . Certamente ele sabia da necessidade vivermos juntos, como uma grande família. Compartilhando sonhos, alegrias e porque não até mesmo frustrações ?

Tenho que evitar situações que possam comprometer a pureza de meu corpo e mente. Tenho que evitar situações que me encorajam à tentação. Ex: Passeios sozinhos, tempo gastos em excesso dentro do carro, ficar a sós em casa quando não há ninguém...Mas já dissemos, parece que o jovem acha emocionante viver na fronteira com o pecado, e quando pecam, todos tem culpa, menos ele.

Querido irmão(ã) seu relacionamento deve ser uma grande oportunidade para mostrar aos outros o amor de Cristo.

Temos que nos livrar das coisas desnecessárias conforme escrito em Hebreus 12:1 –3 . Se quisermos viver o estilo de vida de Deus, teremos que abraçar um padrão revolucionário de relacionamento. A vida no estilo de Deus nos chama à obediência, aos seus princípios, a não dar espaço para coisas embaraçadas e embaraçosas, coisas insignificantes, egoísmos. Deus quer que vivamos um relacionamento ao estilo Dele, mudando nossas atitudes, nossas práticas.

Você está disposto(a) a quebrar as regras dessa cultura mundana para experimentar o melhor de Deus ? Você está disposto(a) a entregar tudo a Ele e se consagrar com total desprendimento ?

Ao invés de ficarmos perguntando se Deus tem nos dado o melhor Dele, deveríamos perguntar a nós mesmo se estamos dando a Ele o melhor de nós. Não experimentaremos o melhor Dele se não entregarmos tudo.

O sucesso de seu relacionamento só depende de você. Deus tem lhe dados armas e estratégias para vencer. È difícil enquanto se semeia. Às vezes dói e até machuca. Mas se observarmos o que Deus diz teremos vitória e voltaremos alegres mostrando nossos feixes e dizendo em alto e bom som: “ VALEU A PENA ! “

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desabafo ....

Quero compartilhar minha dor....
Gente vou usar essa página pra fazer um Desabafo!!!!ESTOU INDIGNADA!!!!
Descaso com Idoso!
Uma pouca vergonha,estava agora assistindo o jornal do Record e mostraram o Descaso com Idosos no Famoso HOSPITAL DAS CLÍNICAS!!!!Um senhor de 67 anos com tumor na cabeça,ficou de 9 hrs da manhã até 16:30 sem atendimento e com mta dor,foi embora pra casa sem ser atendido..Porque em casa teria carinho e atenção (Diferente dos Hospitas)e de outros lugares tbm!!!Nínguem respeita mais os velhinhos,ele disse! Agora pergunto pra vcs....Pra quê gastar tanto dinheiro com aquela festa imunda O CARNAVAL????Pra quÊ???? Porque não gasta com a saúde pública?!!Um dia nós tbm vamos ficar velhos e precisar dessa porcaria de saúde pública,precisar de direito do idoso(mas isso não existe) Tenho muita VERGONHA desse País!!!!!!!!!!!Tenho fé que um dia CARNAVAL,DESIGUALDADE,FALTA DE RESPEITO será só história...Não quero que meus filhos cresçam nesse mundo!!!

Jesus tá voltandoQ!!!
   

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24 v 12  

Michelle

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TREMENDO...

Galera muito bom...Deus vai falar contigo!!!! Foi postado por uma amiga do Twitter Chamada Rebeca... Visite o blog dela .http://oqueomundoprecisa.blogspot.com/Fé x Descrença

Declaração de uma atéia:

"Nasci em uma família extremamente religiosa, e para dizer a verdade um misto de católicos com evangélicos, ou melhor, protestantes. Fui obrigada desde cedo a freqüentar as missas, cultos, celebrações santas, festas religiosas e tudo mais. Cresci em meio à bíblia, as leis de deus, e suas imposições. Portanto não sou uma leiga para dizer o que direi agora.
Se você tiver no mínimo meio neurônio e um pouco de boa vontade para parar e analisar as sandices das religiões com toda a certeza não se alienaria a uma. A Religião nada mais é do que uma invenção humana e por ser humana esta passível de erro, e quantos erros não é mesmo? Já dizia grandes filósofos: “Acabe com o dinheiro e verá o fim de todas as religiões.” O que a religião nos ensina? Nada além do medo. Segundo as crenças deus nos deu o direito ao livre-arbítrio, e temos que optar por: Segui-lo e ter a salvação eterna, ou queimar no fogo do inferno. Como pode um deus de infinito amor e misericórdia assistir a bilhões de seus filhos queimarem por toda a eternidade?
Deus não existe, não há provas de sua existência, Porque deus possui quase todas as características de algo que não existe? Por exemplo: imaterial, incorpóreo, incompreensível, invisível, inexplendorável,etc…
Por que deus criou o Mal (Isaías 45:6-7) se ele não quer que o pratiquemos? Por ele cria as pessoas que já sabe que vão para o inferno? Por que deus criaria gente que não acredita nele e depois os puniria por ser aquilo que ele os fez?
Deus não é justo. Se fosse o mundo não estaria como é hoje. Se ele existe não passamos de ratinhos de laboratório e como disse o rapaz que redigiu o texto comentado “ Ao seu bel-prazer, somos mortos,
 escravizados, santificados, até mesmo afogados em massa, quando falha o experimento”
Realmente Deus não surgiu do nada, ele surgiu da necessidade que o homem tem em criar heróis. Se a bíblia prova a existência de Deus, as revistas em quadrinhos provam a existência do Super-homem.
Sabe a diferença entre um ateu e você? Sabemos como usar o cérebro".



Minha Resposta:

Bom, essa moça sem dúvida não teve uma experiência sincera com Deus para dizer o que disse.
Quanto ao que ela citou sobre "se acabar o dinheiro, acabam-se as religiões". Primeiro que ela cita isso a exemplo de muitos maus exemplos que temos visto, mas não se pode generalizar. Quem faz a obra de Deus, é claro que precisa de recursos. Mas quem ama a Deus de verdade não é ganancioso, Deus nos ensina a não ser, mas o homem é falho e erra. No princípio do cristianismo, por exemplo, vemos pessoas que se escondiam em tumbas e que morriam por amor a Jesus. O Coliseu foi um grande palco para esse "espetáculo". Pessoas que preferiram a morte do que renegar a Cristo.

Amor de Deus - Deus não nos ensina a ter medo dEle.
"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." I João 4:18.
Por isso quando se diz "temor a Deus" não se refere ao medo, mas sim ao sentimento de respeito e reverência que devemos ter. Veja no dicionário.

Livre Arbítrio - Deus nos deu a liberdade de escolha. Existem somente dois caminhos, o da salvação eterna e o da perdição eterna. Ele deixa que nós escolhamos qual desses caminhos seguir. Não somos predestinados como muitos acreditam. "Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna." João 3:16. "E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados." I João 4:10. "Nós amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro." I João 4:19
Mas daí se pensa, como eu também já pensei: "Puxa, mas Deus é um Deus de amor, como poderá deixar os não salvos ardendo no inferno por toda a eternidade?". Mas daí vem: Deus de Justiça. Ele é justo e retribui a cada um segundo a sua obra (Apocalipse 22:12). Ele não age pelo sentimentalismo, pela dó, pela pena. Não. É por Sua perfeita Justiça.
Deus não criou homens maus, mas foi o homem que optou pela maldade. Colherá o que plantou. Agora que o mundo está como está, vêm colocar a culpa em Deus. A escolha Deus deu. O homem optou pela desobediência e aí está a consequência. E ainda assim, Deus nos ama tanto que nos deu nova chance, enviando Seu Filho para pagar por todos os nossos pecados. E agora a nossa salvação está em crer em Jesus.

Religião - Realmente foi criada pelo homem, e ela realmente não trará salvação para ninguém. Só Jesus é que traz a salvação, e para segui-lo, não dependemos de religião alguma.
"A religião é uma ferramenta usada para sustentar as ilusões de segurança em lugares onde isso não existe. Mas nenhuma instituição ou sistema pode oferecer segurança, só Deus pode."

Hitler - O que Deus tem a ver se o homem O citava no hino? Um louco pode dizer "eu amo a Deus", mas "se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?" I João 4:20.
Está mais que evidente de que Hitler foi um hipócrita escancarado.

Existência de Deus - "Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou." João 8:58.
Há coisas que são loucuras para o homem, como a auto-existência de Deus, e por isso o homem se esforça para provar tudo em teorias palpáveis. Mas vê-se: a cada nova descoberta do homem, cai por terra uma de suas teorias que dão lugar a outra nova, provando cada vez mais a veracidade do que diz a Palavra.
Deus não "surgiu da necessidade que o homem tem em criar heróis", mas o homem O busca pela necessidade de algo maior que pode salva-lo, confortá-lo, e mostrar soluções aos seus problemas. Muitas religiões podem trazer isso aparentemente, mas a verdadeira paz e segurança só Deus pode trazer. Nenhuma teoria, religião, instituição, sistema, enfim, por si só, é mais completa e eficaz, e inabalável como a Palavra de Deus.

Mas nem por isso vou discriminar ou lutar contra os ateus ou quaisquer membros de qualquer uma das mais diversas religiões, irmandades e etc.
A Palavra do Deus que sirvo me ensina que não é contra a carne e o sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes (Efésios 6:12).
Na minha opinião, alienado é quem anda perdido, sem ter em quê se firmar, ou que se firma no que é mutável.
Eu tenho a minha rocha imutável e inabalável.

Eu sei em quem tenho crido.
E você?

domingo, 3 de abril de 2011

"Porque aquele que espera segue em Frente"

Quero compartilhar algo que as vezes tiram a nossa paz, ESPERAR...ESPERAR...e ESPERAR! Salmos 40 diz:

"Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou pra mim e ouviu meu clamor."

Muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus nas nossas vidas,parece que as bênçãos demoram tanto,e nada vai acontecer, parece que a nossa força vai se acabar, e a esperança perecer. Á espera de um emprego,de uma faculdade,de um filho,de uma salvação,de um namorado,de um casamento,sei lá nós esperamos tanta coisa...
Ah! Como é difícil esperar...
Mas quero te dizer, não rejeite, pois a vossa confiança tem grande galardão, porque necessitais de paciência,para depois de haverdes feito a vontade de DEUS,possais alcançar a promessa, pois o que há de vir,virá e não tardará, mas o justo viverá pela FÉ!
Não importa a tempestade, quando estamos com Deus.
Jamais se Desespere em meio as mais sombrias
aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras
cai águas límpidas e fecundas.



Vai valer a pena esperar,Tenha certeza disso!!!

Que essa semana que entra não seja apenas mais uma semana,Mas que seja a SEMANA!!!Deus te abençoe!!!Bjos no Coração...Mi

Nada se compara a ti Senhor!!!! Tua Visão...

Desde ontem a noite, venho sendo Ministrada por uma canção do Diante do Trono que me foi enviada pelo André Luiz Dias...Tua Visão...Veja a ministração....

Não vale a pena Senhor negociar a Tua visão,a tua UnçãO Senhor!
Negociar A tua presença Deus.....
Não Vale a pena Senhor abrir mão dos Teus sonhos!!!! 
ABrir mão da Tua Vontade...Abrir mão do Teu querer.
Do Teu coração pra mim...POR NADA NESSE MUNDO MEU DEUS!!!!!! NADA SE COMPARA A TI!!!! SENHOR JESUS.....



Seja impactados por esse amOr......Como é bom ser amada por Jesus!!! Experimente,Abra teu coração!!!

O Perfeito amor Lança fora todo MedO...

Olá...Hoje quero compartilhar uma postagem de um amigo que o Senhor me deu de presente!!! André Luiz Dias ...OBRIGADA!!!! Confira....

O Perfeito amor lança fora todo medo. 

É verdade lança mesmo, eu já passei por uma experiência que eu estava com medo de subi até o computador da casa da minha amiga, e o Espírito Santo me trouxe na mente,"O amor lança fora todo medo" e eu fui subindo as escadas dizendo e pisando bem forte: "O AMOR LANÇA FORA TODO MEDO, O AMOR LANÇA FORA  TODO MEDO,  O AMOR LANÇA FORA TODO MEDO" Eu sei que chega até ser engraçada essa história mas é um testemunho de que o amor de Deus que é o amor Perfeito lança fora todo o medo, toda angustia, tristeza, depressão, vontade de parar, o amor de Deus tira toda duvida, toda obra maligna, o amor de Deus é perfeito e os buracos do nosso coração só é preenchido com o amor dEle, temos a plena alegria em Jesus Cristo...O maior presente que Deus nos poderia dar, é Ele mesmo! Por que Ele é a alegria, a esperança e a certeza de paz eterna. Viva o Perfeito amor de Deus, que lança fora, todo e qualquer medo, que arranja toda duvida, que apaga o nosso passado, e nunca mais Ele se lembra.
Se alguém está vivendo sua vida por meio da vida que Cristo dá, então tudo se fez novo e não deve haver lembranças ruins de um passado acusador, mas uma viva esperança agora deve ser quem nos anima a seguir em frente para um futuro cheio de graça e paz.
Não devemos deixar que a voz acusadora e lembranças do passado sirva de elástico para nos puxar pra trás impedindo nossa caminhada com Cristo,se já houve arrependimento de qualquer ato que na sua vida o fez negar a Cristo, nenhuma condenação há pra você. A culpa só deve permanecer quando ha entendimento do erro e não há arrependimento e mudança de atitude sobre o mesmo!
Se houve entendimento de onde caiu e se arrependeu voltando para a obediência por amor a Cristo então... Pra que o medo? O medo está entre o relacionamento de alguém com Deus se não houver intimidade, confiança e cumplicidade em amor entre ambos, pois o verdadeiro amor lança fora o medo. Se você está com medo, invoque o nome de Jesus por que Ele não nos deixou sozinho, Ele deixou o consolador, que é o Espírito Santo.
Declare a palavra de Deus na sua vida, por que o nome de Jesus tem poder pra muda sua história, e de joelhos dobrados em amor a Deus, milagres acontece, duvide de suas duvidas!
                                               
http://conflitosseculares.blogspot.com/ Visite Vale a pena.......Falou muito comigo e sei que Deus tem algo pra vc que está lendo agora!!!Esteje com os seus ouvidos sensíveis a voz do Pai!!! JESUS TE AMO BASTANTÃO!!!! BjOs

sábado, 2 de abril de 2011

Quando a solidão Chegar!!!!


Mete o pé nela amados!!!! O Diabo sempre tenta nos perturbar com a solidão, mas cabe a gente chutar ela bem longe!!!Sei que não é fácil...Pra muitos isso pode parecer besteira, mas quem já passou por isso (ou passa) sabe do que estou falando. E quem sabe do que eu estou falando sabe o que é estar sozinho em meio a uma multidão. É aquele momento onde mesmo cercado por amigos, ou parentes, ou dentro de um metro lotado, você se sente a pessoa mais vazia do mundo. Isso acontece com você?! Já aconteceu comigo também.E isso durou muito tempo, até que descobri uma verdade: Quem tem Jesus tem um amigo verdadeiro e pra toda hora.
Isso mudou completamente a minha vida....
Olha o que diz a Biblia: “Não te deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5b
Isso me tocou tanto, que me lembrei o que JÓ escreveu: "Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos ". Jó 42 v 5 
Antes eu só ouvia a Falar, e hoje eu o conheço,ah!como é bom conhecê lo!!! Ter amizade dEle!!!
Mas agora vem o melhor disso tudo: Isso não precisa acontecer apenas comigo. Isso pode ser para você também basta acreditar que Ele pode mudar sua vida. Sim fácil assim! Deus é um Deus de milagres e independente da dificuldade que esteja passando ou do problema que esteja tendo Ele pode ser a solução. Confie porque ELE não te desampara!!!
Fike com Deus...E Acredite Deus tem o melhor pra Você!!!
Bjos no CoraçãO! 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vai valer a pena!!!!!!!Preste muita atençãO....BjOs

Amor....Chegou o Tempo!



I Coríntios 13

Somente neste ano já constatamos diversos acontecimentos que trazem tristeza e reflexão ao nosso coração,mas é neste mesmo momento que Deus levanta pessoas como você para demonstrarem quem Ele é, A bíblia diz que Deus é amor ( I João 4:8 ),mas neste mesmo trecho das escrituras podemos perceber que,aquele que não ama,não conhece a Deus.
Fica claro para muitos que o mundo está em decadência cada vez mais acelerada,e neste momento que você precisa se levantar como representante de Deus ( II Coríntios 5:20 ),não apenas doando roupas,móveis,remédios etc etc. As pessoas precisam agora é de serem amadas,de sentirem o toque de Deus através de um representante D`Ele aqui na Terra.
Por mais que você faça grandes doações de qualquer espécie,tire um tempo para orar,para clamar ,interceder e suplicar por essas pessoas que sofrerão perdas,humanas e materiais.
Lembre-se sempre que escolheu você para fazer a diferença neste mundo,não apenas com obras sociais,mas em demonstração de amor á todos que precisam.

Por isso hoje,eu o encorajo, a levantar-se e separar um tempo de sua vida tão corrida,para demonstrar amor á alguém,fazendo assim hoje,você estará se parecendo ainda mais com Deus. 

AmOr...Sentimento verdadeiro e Puro!

Bom dia com muita Alegria no Senhor....
Primeira Postagem de muitas em Nome de Jesus!!!
Gostaria primeiramente com partilhar um trecho de uma musica lindíssima da Pastora Ludmila Ferber...O Verdadeiro amor



Quando tenho medo de fracassar
Quando tenho medo de não vencer
Quando tenho medo de ser

Quando tenho medo de não tentar
Quando tenho medo de não romper
Quando tenho medo de ser

O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer.............

Essa canção me inspirou para o nome do Blog, "O verdadeiro amor lança fora todo medo". Esse amor é o Deus por nós,que entregou o seu filho por amor de nós!Tem noção o que é isso??!!!Entregar o seu próprio filho por amor de pessoas que não estão nem aí pra Ele!!!! Somos ingratos, reclamações,desumanos.... Sabemos o que Ele fez por nós, mas não fazemos nada por Ele!!! O que você tem feito???Tem falado do sacrifício dEle?Tem atendido a voz dEle? Queridos enquanto estamos preocupados com pequenas coisas, tem vidas se perdendo,porque não conhece o amor de Deus!!!!Vamos fazer um compromisso hoje com Deus? Vamos falar para os nossos amigos e pessoas que amamos do amor dEle?!Que esse amor lança fora todo medo,toda tristeza, angústia!E traz só regozijo!!! Conto com vcs..Vou fazer minha parte tbm..Lembre-se Deus escolheu vc, pq é FORTE! Te amo em Jesus Bjos Michelle