quarta-feira, 11 de maio de 2011

SONHOS!!!

Ai que saudades de postar aqui***Creio que Deus falará contigo!!!!

Sonhos!!!

Que palavra bela e tão arrebatadora, mas o que de fato são sonhos. Alguém muito especial certa vez me disse que sonhos vão além de coisas materias, essa pessoa foi mais além, ela me disse que sonhos não tem nada haver com coisas materiais. Me lembro muito de suas palavras e algo que me lembro tão bem é quando ela disse que o carro se trabalhamos e  compramos, o emprego legal onde se ganha muito bem se nos esforçarmos e estudarmos esse também nós obteremos, ou seja o que de fato são sonhos?

Creio que para cada pessoa o sonho tem um significado, mas ainda há uma interrogação em meu coração. Há tantas coisas que pensamos em realizar, em ter, acredito sim que sonhos vão além de tudo que esse mundo possa te oferecer, por que há muito em Deus pra nós, existe uma eternidade de sonhos no coração dEle  que foram gerados para cada um de nós. O sonho da familia, do pai, do filho, o sonho de ser amado, de ser cuidado por alguém, o sonho de nos fazer feliz de uma forma que jamais imaginaríamos que fossemos.
Deus tem sonhado grandes coisas pra nós, mas essa imensidão de mundo tenta constantemente cegar os nossos olhos e matar essa esperança dentro dos nossos corações.

Mas creia, pois o nosso Deus é maior do que tudo que há na terra e nada poderá impedir o que ele sonhou pra você, nem poderes, nem alturas ou profundidades ou qualquer outra criatura poderá te impedir de viver os sonhos de Deus. Ele sonhou com você e você se tornou real, assim também será com todos os sonhos dEle para a sua vida....

Deus te abençõe!!! Bjos Miii