domingo, 3 de abril de 2011

O Perfeito amor Lança fora todo MedO...

Olá...Hoje quero compartilhar uma postagem de um amigo que o Senhor me deu de presente!!! André Luiz Dias ...OBRIGADA!!!! Confira....

O Perfeito amor lança fora todo medo. 

É verdade lança mesmo, eu já passei por uma experiência que eu estava com medo de subi até o computador da casa da minha amiga, e o Espírito Santo me trouxe na mente,"O amor lança fora todo medo" e eu fui subindo as escadas dizendo e pisando bem forte: "O AMOR LANÇA FORA TODO MEDO, O AMOR LANÇA FORA  TODO MEDO,  O AMOR LANÇA FORA TODO MEDO" Eu sei que chega até ser engraçada essa história mas é um testemunho de que o amor de Deus que é o amor Perfeito lança fora todo o medo, toda angustia, tristeza, depressão, vontade de parar, o amor de Deus tira toda duvida, toda obra maligna, o amor de Deus é perfeito e os buracos do nosso coração só é preenchido com o amor dEle, temos a plena alegria em Jesus Cristo...O maior presente que Deus nos poderia dar, é Ele mesmo! Por que Ele é a alegria, a esperança e a certeza de paz eterna. Viva o Perfeito amor de Deus, que lança fora, todo e qualquer medo, que arranja toda duvida, que apaga o nosso passado, e nunca mais Ele se lembra.
Se alguém está vivendo sua vida por meio da vida que Cristo dá, então tudo se fez novo e não deve haver lembranças ruins de um passado acusador, mas uma viva esperança agora deve ser quem nos anima a seguir em frente para um futuro cheio de graça e paz.
Não devemos deixar que a voz acusadora e lembranças do passado sirva de elástico para nos puxar pra trás impedindo nossa caminhada com Cristo,se já houve arrependimento de qualquer ato que na sua vida o fez negar a Cristo, nenhuma condenação há pra você. A culpa só deve permanecer quando ha entendimento do erro e não há arrependimento e mudança de atitude sobre o mesmo!
Se houve entendimento de onde caiu e se arrependeu voltando para a obediência por amor a Cristo então... Pra que o medo? O medo está entre o relacionamento de alguém com Deus se não houver intimidade, confiança e cumplicidade em amor entre ambos, pois o verdadeiro amor lança fora o medo. Se você está com medo, invoque o nome de Jesus por que Ele não nos deixou sozinho, Ele deixou o consolador, que é o Espírito Santo.
Declare a palavra de Deus na sua vida, por que o nome de Jesus tem poder pra muda sua história, e de joelhos dobrados em amor a Deus, milagres acontece, duvide de suas duvidas!
                                               
http://conflitosseculares.blogspot.com/ Visite Vale a pena.......Falou muito comigo e sei que Deus tem algo pra vc que está lendo agora!!!Esteje com os seus ouvidos sensíveis a voz do Pai!!! JESUS TE AMO BASTANTÃO!!!! BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário