sábado, 2 de abril de 2011

Quando a solidão Chegar!!!!


Mete o pé nela amados!!!! O Diabo sempre tenta nos perturbar com a solidão, mas cabe a gente chutar ela bem longe!!!Sei que não é fácil...Pra muitos isso pode parecer besteira, mas quem já passou por isso (ou passa) sabe do que estou falando. E quem sabe do que eu estou falando sabe o que é estar sozinho em meio a uma multidão. É aquele momento onde mesmo cercado por amigos, ou parentes, ou dentro de um metro lotado, você se sente a pessoa mais vazia do mundo. Isso acontece com você?! Já aconteceu comigo também.E isso durou muito tempo, até que descobri uma verdade: Quem tem Jesus tem um amigo verdadeiro e pra toda hora.
Isso mudou completamente a minha vida....
Olha o que diz a Biblia: “Não te deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5b
Isso me tocou tanto, que me lembrei o que JÓ escreveu: "Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos ". Jó 42 v 5 
Antes eu só ouvia a Falar, e hoje eu o conheço,ah!como é bom conhecê lo!!! Ter amizade dEle!!!
Mas agora vem o melhor disso tudo: Isso não precisa acontecer apenas comigo. Isso pode ser para você também basta acreditar que Ele pode mudar sua vida. Sim fácil assim! Deus é um Deus de milagres e independente da dificuldade que esteja passando ou do problema que esteja tendo Ele pode ser a solução. Confie porque ELE não te desampara!!!
Fike com Deus...E Acredite Deus tem o melhor pra Você!!!
Bjos no CoraçãO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário